Conteúdo Geral

Carrossel – Glória se emociona ao ver Tom brincando

José vai conversar com professora Helena. José diz a Cirilo que quer um filho que saiba se defender. José conta a Helena que venderam a Cirilo bola premiada falsificada. Cirilo conta a Helena que foi ao mercado trocar a bola premiada com a foto de Cafu, mas quase foi preso, pois a bola era falsificada. Helena vai à sala de aula e pergunta a Mário e Paulo se eles falsificaram a bola. Os dois tentam inventar uma desculpa.

Helena dá uma advertência nos dois alunos e exige a assinatura dos pais no comunicado. Paulo afirma à professora que sua mãe tem problema de coração. Miguel conversa com Helena e promete realizar o sonho de Cirilo. Helena vai conversar com o empresário que desenvolveu a promoção das bolas premiadas, ele é amigo de Miguel. A professora conta tudo o que aconteceu a seu aluno, Cirilo. O empresário entrega bola premiada com fotografia de Cafu a Helena.

Na casa abandonada, os alunos julgam Mário e Paulo. Os dois terão que limpar a casa abandonada após as reuniões. As meninas levam Tom ao parque para comer algodão doce. Valéria vai até a casa de Tom, conversar com Glória, sua mãe. Valéria leva Glória ao parque. Tom está brincando com os alunos da Escola Mundial. Glória se emociona ao ver Tom brincando com os alunos. Mário e Paulo vão à casa de Paula e José para levar os brinquedos de Cirilo. Cirilo se recusa a falar com Paulo e Mário. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados