SBT

“Carinha de Anjo” mantém vice liderança isolada contra a RecordTV nesta terça (01)

O SBT segue feliz com os índices de sua novelinha infantil “Carinha de Anjo”, que desde a estreia de “O Rico e Lázaro”, e principalmente após o desligamento analógico vinha vencendo com facilidade a RecordTV, e agora com a nova programação, a emissora só viu seus índices desabando no Ibope, e vendo o SBT abrir mais e mais vantagem sobre suas novelas.

A trama infantil da emissora de Sílvio Santos, exibida entre 20h43 e 21h20, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 11.0 pontos de média e chegou a picos de 12.2 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2.43 milhões de espectadores. No confronto direto, a Globo liderou com folga, com 31.0 pontos de média, enquanto a Record TV amargou o terceiro lugar absoluto com apenas 9.3 de média exibindo “O Rico e Lázaro”.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“Carinha de Anjo” mantém vice liderança isolada contra a RecordTV nesta terça (01)
Avalie este post

Artigos relacionados

2 pensamentos ““Carinha de Anjo” mantém vice liderança isolada contra a RecordTV nesta terça (01)”

  1. Não entendi ainda o SBT ter reduzido a novela ontem, o ideal já que a Globo está atrasando a novela das 9, seria começar Chiquititas às 21h30 e terminar às 22h25 a 22h30

  2. Assim não perderia muito público após o término de Chiquititas e teria uma audiência média melhor do Ratinho quando concorre com o finalzinho de A força do querer