SBT

“Carinha de Anjo” empurra novela bíblica da RecordTV para o terceiro lugar em São Paulo

O folhetim infantil “Carinha de Anjo”, exibido diariamente pelo SBT, finalmente conseguiu desbancar as produções bíblicas da RecordTV, e encerrou a primeira semana de maio na vice liderança isolada em São Paulo, principal praça e referência para o mercado publicitário. Na última semana de abril, o folhetim já havia empatado tecnicamente com a produção bíblica da RecordTV, que por sua vez não para de perder audiência na principal cidade do país. 

Na semana entre 1º e 5 de maio, a novelinha infantil do SBT, adaptada por Leonor Correa, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope uma média de 9.7 pontos, enquanto a produção bíblica da Record, “O Rico e Lázaro”, ficou em terceiro lugar com apenas 9.4 pontos de média. Pelos critérios de arredondamento do instituto, o SBT ficou com 10 pontos, contra 9 da concorrente. 

Na semana passada, “Carinha de Anjo” venceu “O Rico e Lázaro” em quatro ocasiões e só perdeu na segunda feira (1º), quando marcou 9.4 de média, contra 9.8 da produção bíblica da concorrente. Na terça (2), o folhetim venceu por 10.4 à 9.4; o mesmo ocorreu na quarta (3) (9.7 à 9.4), também na quinta (4) (9.8 x 9.7) e por fim, na última sexta feira (5) também, vencendo por 9.4 à 8.7 da Record.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Carinha de Anjo” empurra novela bíblica da RecordTV para o terceiro lugar em São Paulo”