SBT

“Carinha de Anjo” bate recorde semanal no PNT e derrota RecordTV em 7 praças

A novela infantil “Carinha de Anjo”, segue apresentando crescimento em sua média nacional, e aos poucos voltando a disputar ponto à ponto com a produção bíblica da RecordTV, “O Rico e Lázaro”, que agora passou a ficar na vice liderança em oito praças, e não mais 13 como acontecia no seu inicio. Na semana passada, o folhetim do SBT voltou a bater recorde de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão), e também a ficar em segundo lugar na Grande São Paulo, principal referência para o mercado publicitário. 

O SBT comemora os resultados da produção infantil, que entre os dias 3 e 7 de julho, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,5 pontos de média nacional, alcançando cerca de 24,9 milhões de espectadores brasileiros. Na faixa de confronto direto, a RecordTV ainda permanece em segundo lugar com 11,8 pontos de média. Mas na disputa direta com “O Rico e Lázaro”, a diferença fica menor: 10,7 à 11,4.

“Carinha de Anjo”, conquistou o segundo lugar em São Paulo com 10,7 pontos de média, contra 10,3 do folhetim bíblico da RecordTV. Em Curitiba, a novela cravou 12,9 pontos de média, enquanto a emissora terceira colocada marcou somente 10,3 pontos, no Distrito Federal, também venceu, por 12,8 à 11,4 da RecordTV. Em Campinas, cidade do Interior de São Paulo, a novela bateu 9,0 pontos de média, contra 8,6 da produção bíblica da concorrente. Em Florianópolis, uma das piores praças do SBT, a novela também foi vice líder com 5,6 de média, contra 5,3 da RecordTV apenas. 

Para finalizar, a novela também conquistou o segundo lugar isolado em Manaus, onde marcou 11,0 pontos de média, contra 8,9 registrados pela RecordTV. Fortaleza, continua sendo a principal praças do folhetim, onde marcou 18,7 de média, contra apenas 8,9 da RecordTV. 

Além disso, apesar de não ter vencido a RecordTV, a novela obteve uma excelente média em Belo Horizonte, onde marcou 12,2 pontos de média. Em Goiânia, o folhetim cravou 14,0 pontos de média, em Salvador foram 11,3 pontos e para finalizar, Vitória, onde a novela teve 9,8 de média semanal.

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Carinha de Anjo” bate recorde semanal no PNT e derrota RecordTV em 7 praças”