SBT

“Carinha de Anjo” atinge 14 pontos e massacra “O Rico e Lázaro” nesta segunda (24)

A novelinha infantil “Carinha de Anjo”, exibida pelo SBT na noite desta segunda feira (24), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo com ampla vantagem, a RecordTV, que exibia o último capitulo da reprise de “A Escrava Isaura” e também o capítulo inédito da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que foi massacrada pelo folhetim de Leonor Correa.

A trama infantil da emissora de Sílvio Santos, exibida entre 20h35 e 21h29, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 11,9 pontos de média e chegou a picos de 13,7 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,7 milhões de espectadores. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 32,6 pontos e a RecordTV, amargou o terceiro lugar com apenas 10,5 pontos de média. 

Na faixa de confronto direto, entre “Carinha de Anjo” e “O Rico e Lázaro”, que ocorreu das 20h45 às 21h29, a trama infantil do SBT, cravou uma média de 12,5 pontos, contra apenas 10,1 pontos registrados pelo folhetim bíblico da RecordTV. Entre 20h35 e 20h45, o placar foi de 10,0 para o SBT, contra 12,8 da RecordTV.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

3 pensamentos ““Carinha de Anjo” atinge 14 pontos e massacra “O Rico e Lázaro” nesta segunda (24)”

  1. Esse blog tá tão estranho, gente. Vontade zero de comentar ou acompanhar, até tento, mas…

    1. Saudades floodar no queridíssimo CTV versão WordPress, mas confesso que fico tão aliviado por terem mudado o endereço e tal. Pelo menos os @ me deixaram em paz.