Famosos

Camila Queiroz e Kleber Toledo se casam em Ceará

Cerimônia religiosa ocorre no dia 25 de agosto de 2018

Depois dos atores terem oficializado a união civil em junho, já está tudo pronto para o casamento religioso que ocorre no dia 25 de agosto, em Jericoacoara, no Ceará. O lugar escolhido é destaque quando o quesito é paisagem e praia.  

Juntos há pelo menos dois anos, o casal não cansa de esbanjar felicidade. Os dois  começaram a se envolver na novela “Eta mundo bom”, 2016.  Camila falou a respeito do casamento para Giovanna Ewbank no canal da apresentadora no YouTube.  

Encontrei o Klebber muito sem querer. A gente se conheceu (mesmo) no fim de Êta Mundo Bom!. Eu não falava com ele de jeito nenhum! Ele até reclamava que eu não passava texto com ele de jeito nenhum. Ficava nervosa”, relembra ela, que começou a se apaixonar por Klebber no final da trama. “Fui muito difícil e chatinha com ele.” 

Na entrevista, Camila emocionou-se ao falar do seu pai. E se pudesse trazer alguém de volta, seria ele. 

Meu pai (Sérgio) faleceu tem um ano e meio e eu traria ele para o meu casamento. Ele vai estar lá. Meu pai adorava uma festa”, disse sem conter as lágrimas. 

O casamento 

Com 300 convidados a festa acontece no luxuoso Essenza Hotel, que fica no Parque Nacional de Jeri, em Ceará. Ou seja, um casamento daqueles. Podemos quase afirmar que será o casamento de 2018.  

E até mesmo os padrinhos contam com celebridades. Serão 12 casais, isso mesmo, ao todo 24 padrinhos e na lista estão famosos como Luan Santana, Vanessa Giácomo, Walcyr Carrasco, Cássia Kiss, Drica Moraes e Joaquim Lopes.  Uma lista e tanto.

E realmente o casamento com certeza será cheio de emoção. E nós da CTV Audiência desejamos muitas felicidades aos pombinhos. Já a lua de mel ficará para outra oportunidade,  por conta da agenda de trabalho de ambos. 

Comente abaixo:
Camila Queiroz e Kleber Toledo se casam em Ceará
Avalie este post

Artigos relacionados