Notícias

Briga da RedeTV com a TV Paga faz “Encrenca” perder 21% de audiência e “Pânico” crescer 24%

A briga da RedeTV com a TV Paga, que ocasionou sua saída do line-up das principais operadoras do país, em São Paulo e no Distrito Federal, continua fazendo estragos em sua audiência, a emissora que antes era sexto lugar aqui na Grande São Paulo, já se encontra na sétima colocação, atrás da TV Gazeta, que mesmo zerando aos finais de semana, conseguiu abrir um décimo de vantagem sobre a emissora de Osasco (SP).

Enquanto a RedeTV não chega a um acordo com as operadoras, sua audiência segue caindo ladeira abaixo, e até mesmo o “Encrenca”, sua atração de maior audiência, acabou sendo bastante afetada com essa medida. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração que bateu recorde de audiência em março, acumula o seu pior resultado em abril, segundo números ainda parciais, a queda foi de 21% com relação ao mês passado.

Enquanto no mês de março, a atração marcou 5,6 pontos de média, contra 4,2 pontos do “Pânico na Band”, que andava capengando desde o inicio do ano, esse mês a atração acumula somente 4,4 pontos de média, enquanto a concorrente acabou crescendo 24% na audiência, atingindo uma média de 5,2 pontos de média.

Com a concorrência da RecordTV e SBT, que estão na mesma situação da RedeTV, enfraquecida, a atração humorística da Band atingiu nos últimos domingos, até mesmo a vice liderança de audiência, algo que antes do apagão analógico, nunca havia ocorrido. Até mesmo o “Só Risos”, cresceu nessa história toda, passando 2,9 para 3,7 pontos de média na Grande São Paulo.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 pensamentos “Briga da RedeTV com a TV Paga faz “Encrenca” perder 21% de audiência e “Pânico” crescer 24%”

  1. Encrenca programa de vídeos do Whatsapp programa lixo. O pânico tem tudo. Muito melhor. Vídeos do whatsapp vejo no meu celular.

  2. Enquanto durar esta briga com a neta e a claro vai ficar assim mesmo não sei o que esta net/claro quer mas acho que esta briga não vai dar em nada logo logo elas vão parar com esta briga que mais parece briginha de escola tipo 1° ano aquela famosa historinha do tipo esse carinho é meu …. Não esse carinho é meu …. tipo isso