BandConteúdo Geral

“Brasil Urgente” iguala recorde e isola Band no terceiro lugar nesta sexta (7)

O “Brasil Urgente” desta sexta feira (7) igualou novamente seu recorde de audiência e conseguiu isolar a Band no terceiro lugar no ibope e com uma boa vantagem sobre o SBT.

A edição nacional do telejornal policial apresentado por José Luiz Datena conseguiu ótimos índices de audiência em São Paulo.

O policialesco marcou segundo dados prévios do ibope 5 pontos de média e chegou a picos de 7 na Grande São Paulo, fechando em terceiro lugar, o ainda conseguiu a vice liderança por 26 minutos.

No confronto a Globo liderou com 16 pontos de média, a Record ficou na vice com 7 pontos, o SBT apareceu em quarto com 3 pontos, a TV Cultura em quinto com 2 e a Rede TV em sexto com 1 de média.

Em “São Paulo”

A edição local exibida somente para São Paulo que também é apresentada por José Luiz Datena conseguiu manter a emissora no terceiro lugar.

O jornal local marcou segundo dados prévios do ibope 4.5 pontos de média e chegou a picos de 5 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 21 pontos, a Record ficou na vice com 9 de média, o SBT ficou em quarto lugar com 4 pontos, em quinto a TV Cultura e a Rede TV empataram com 2 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados