Band

“Brasil Urgente” atinge 8 pontos e deixa Band em terceiro lugar nesta sexta (24)

O telejornal policial “Brasil Urgente”, exibido pela Band na tarde da última sexta feira (24), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o terceiro lugar absoluto no Ibope, mesmo recebendo a audiência no traço do “Game Phone”, o telejornal conseguiu fazer sua média contra as novelas mexicanas do SBT, que por sua vez ficaram em quarto lugar isolado.

Comandado por José Luiz Datena, entre 16h03 e 18h49, o “Brasil Urgente” marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.4 pontos de média e chegou a picos de 8.1 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,6 milhão de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 15.2 pontos, a RecordTV ficou em segundo lugar com 7.1 pontos de média, e o SBT apareceu na quarta colocação com apenas 5.2 pontos de média, e a RedeTV ficou em quinto lugar com 0.9 de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em ““Brasil Urgente” atinge 8 pontos e deixa Band em terceiro lugar nesta sexta (24)”

  1. MIL VEZES O DATENA DO QUE O “‘JORNALECO DO SBT”” KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk