TV Internacional

BOMBA: Em acordo inédito, Televisa compra produções bíblicas da RecordTV para exibir no México

A RecordTV acaba de fechar um acordo inédito com suas produções bíblicas, que sobem ainda mais a emissora no patamar Internacional, isso porque, a maior produtora de novelas do Mundo, a Televisa, anunciou a compra de três folhetins bíblicos da emissora de Edir Macedo. O acordo aconteceu, em meio a exibição da novela “Os Dez Mandamentos”, que é exibida na quinta maior emissora do México e ainda sim, disputa o segundo lugar na audiência, com média de até 5 pontos.

Segundo informações do colunista Daniel Kastro, a emissora comprou os direitos de exibição das novelas “A Terra Prometida” (2016); “O Rico e Lázaro” (2017) e também a em pré produção “Apocalipse”, que ainda nem estreou na programação do canal. O acordo é inédito entre as emissoras, para se ter uma ideia de tamanho prestígio, a Rede Globo, segunda maior produtora de novelas do mundo, nunca teve um folhetim seu exibido no canal Las Estrellas.

Os folhetins ainda não tem previsão de estreia na emissora mexicana, mas devem ganhar um horário especial na faixa nobre do canal. A Televisa e a RecordTV, já tiveram uma parceria no passado, onde o canal de Edir Macedo produzia remakes de folhetins mexicanos em sua programação, o acordo chegou ao fim em 2012, após o fim da novela teen “Rebelde”, considerada um fracasso de audiência no horário das 20h30.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

2 pensamentos “BOMBA: Em acordo inédito, Televisa compra produções bíblicas da RecordTV para exibir no México”

  1. Muito bom quando nossas novelas são reconhecidas ainda mais no mundo. Mais emprego para nossos atores, autores entre outros.