Globo

“Bom Dia São Paulo” cresce 22% no Ibope e bate recorde mensal em fevereiro

O telejornal local “Bom Dia São Paulo”, exibido diariamente nas manhãs da Rede Globo, conseguiu apresentar uma excelente audiência ao longo deste mês de fevereiro, e acabou batendo recorde mensal de audiência. Na comparação com o mês passado, o telejornal cresceu 22% no Ibope, ficando na liderança mais que isolada em seu horário de exibição.

Comandado por Rodrigo Bocardi, o telejornal local, apresentado entre 6h e 7h30, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10.0 pontos de média ao longo do mês de fevereiro. Com destaque para os dias 21 e 23 de fevereiro, quando o telejornal cravou média de 11.7 pontos na Grande São Paulo, uma explosão para os padrões do horário.

Além disso, o “Bom Dia São Paulo” é o programa da Globo que tem a liderança mais confortável, visto que a diferença para o canal segundo colocado é absurdo, confira: A Record ficou em segundo lugar com 3.5 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 2.6 pontos de média, e a Band ficou em quarto lugar com 0.5 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados