Globo

Benedito Ruy Barbosa entrega sinopse de novela das 7 para Rede Globo

Após escrever a mal sucedida “Velho Chico” (2016), o autor Benedito Ruy Barbosa entregou uma nova sinopse para a Rede Globo, dessa vez almejando o horário das 19 horas. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, já se encontra nas mãos de Sílvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Rede Globo, a sinopse de “O Último Beijo” (titulo provisório da trama).

O folhetim, que deverá ser escrito em parceria com Edmara Barbosa, contará a história de um professor, que vive numa fazenda e se apaixona por uma moça mais nova. Caso seja aprovada, o folhetim deverá estrear somente próximo de 2019, já que atualmente, existe uma extensa lista de espera em todos os horários. 

Para o novo folhetim, Benedito irá apostar numa trama mais leve, e menos macabra que sua última história, porém, não deixará de lado o ruralismo encontrado em suas tramas, sempre recheada de muito verde e paisagens. 

Caso o folhetim seja aprovado realmente para a faixa das 19h, esse será o primeiro trabalho do autor neste horário. Na Rede Globo há pelo menos 40 anos, o autor sempre escreveu novelas para a faixa das 18h ou 20h/21h. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados