RecordTV

“Belaventura” vê Band pelo retrovisor e tem pior audiência do horário em 5 anos

A situação da novela das sete da RecordTV, “Belaventura”, vai de mal a pior, a trama não consegue de jeito nenhum subir no Ibope, e recebendo mal do “SP Record” está mais difícil ainda, e nesta segunda (07) a trama continuou decepcionando na audiência e marcou a menor audiência do horário desde 2012, quando a Record exibia o fiasco “Rebelde II”, além de ter visto a Band no retrovisor.

O folhetim de época, assinado por Gustavo Reiz, exibido entre 19h45 e 20h40, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope apenas 6.0 pontos de média e chegou a picos de 7.4 pontos na Grande São Paulo, alcançando apenas 1.47 milhão de telespectadores na capital paulista. Pra se ter ideia, nem no pico da novela, ela conseguiu incomodar o SBT.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Pega Pega” e o “Jornal Nacional”, ficou em primeiro lugar isolado com 30.0 pontos de média, o SBT, que exibia o “SBT Brasil”, apareceu em segundo lugar absoluto com 8.1 pontos de média, enquanto a Band, que exibia o “Jornal da Band” e “Mil e Uma Noites”, ficou em quarto lugar com uma média de 4.9 pontos, já a Cultura exibindo o “Sítio do Picapau Amarelo” ficou em quinto lugar com 2.5 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
Comente abaixo:

Artigos relacionados