Conteúdo GeralGlobo

Beijo gay entre Clara e Marina deve acontecer na última semana de “Em Família”

04-04-201412-48-39Clarapressao

A Rede Globo liberou e Manoel Carlos vai escrever a cena do primeiro beijo gay entre mulheres numa novela da emissora. A cena deve ir ao ar na última semana da trama, na segunda semana do mês de julho.

O beijo gay entre mulheres era muito aguardado entre os fãs da novela, os movimentos nas redes sociais era imenso para que isso acontecesse, houve até várias campanhas pedindo para a globo mostrar o tal beijo.

Como todos sabem a emissora não queria exibir o beijo, pois uma pesquisa realizada revelou que o publico não queria ver o tal beijo no ar e constatou uma rejeição pelo casal. Então, para driblar isso antes de o beijo acontecer haverá uma passagem de tempo na novela em que mostrará Clara já separada de Cadu, isso para não gerar muita polêmica entre os telespectadores mais conservadores.

Os fãs do casal apelidado nas redes sociais de “Clarina” podem agora comemorar o feito, já que as campanhas feitas nas redes sociais acabaram surtindo efeito.

Comente abaixo:
Beijo gay entre Clara e Marina deve acontecer na última semana de “Em Família”
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “Beijo gay entre Clara e Marina deve acontecer na última semana de “Em Família””

  1. Pessoal tragam Márcio, Adriano, Henrique , J, Ca e Marcus para cá e aqui pode virar o novo N.T.B.

    1. “””GAY MERMA”‘ AQUI ???????? Affffffffffffffffffff…………………..

      SE VOCE ACHA QUE VAI FAZER O MESMO FUZUÊ QUE FAZIA LÁ NO ‘”NTB” SEU DESGRAÇADO VOCÊ ESTA MUITO ENGANADO SEU LIXO !!!!

      1. Morro, o lixo voltou dois anos pra tentar fazer o mesmo. Incrível, ele faz de tudo pra terminar de derrubar os blogs que estão quase falidos.