RecordTV

“Balanço Geral SP” registra baixa audiência e garante terceiro lugar nesta quinta (6)

O jornalístico “Balanço Geral SP”, exibido no início da tarde de ontem (6) pela RecordTV, não conseguiu se manter em alta, como estava nos últimos dias e deu uma derrapada no Ibope, essa queda foi o suficiente para fazer o programa perder a vice liderança para o SBT, que exibia o “Bom Dia & Cia” na faixa de confronto direto.

O popularesco comandado por Reinaldo Gottino, exibido entre 12h e 15h, marcou uma média de 6.8 pontos, e teve 9.3 pontos de pico, alcançando cerca de 1.8 milhão de telespectadores paulistas.

No confronto direto, a Globo com o “Jornal Hoje” e o “Vídeo Show”, liderou isoladamente com 10.9 pontos, o SBT com o “Bom Dia & Cia , vice liderou com uma média de 7.1 pontos, em seguida veio a Band, em quarto lugar, somando uma média de 2.7 pontos, exibindo “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, e a Cultura apareceu em quinto lugar com 0.9 ponto de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados