Notícias

Apresentador de telejornal do SBT aparece na TV pegando em partes íntimas de modelos

Olha eu não sei nem por onde iniciar essa notícia, mas vamos lá! Dudu Camargo, aquele garoto de 19 anos, sem diploma que comanda um telejornal nas manhãs do SBT, que mais parece uma mistura de Sílvio Santos com locutor de rodeio apresentando o jornal, e que teve aquela polêmica toda com a atriz e apresentadora Maísa, na semana passada, está fazendo de um tudo para se manter em foco na mídia, e partindo até mesmo para apelação e demonstrando total inconsequência e falta de noção.

Essa semana, ao invés de repreender a atitude da atriz adolescente, que neste momento se torna até compreensível, pelo jeito que ele agindo nos últimos dias, preferiu agradecer a apresentadora porque havia ganhado alguns novos seguidores nas redes sociais, mostrando mais imaturidade que a jovem de 15 anos, a declaração foi feita essa semana no “A Tarde é Sua” da RedeTV!, cujo a apresentadora também saiu em defesa do garoto que é novo queridinho de Sílvio Santos.

Como se não bastasse todas essas coisas, surgiu um ex namorado de Dudu, que acusou o apresentador de ser agressivo e que o mesmo tentou abusa-lo diversas vezes, por essa declaração, feita abertamente no Facebook, Dudu disse que iria entrar com uma ação judicial contra o rapaz, e voltou a dizer: “Sou hétero”, e quer fazer de um tudo para provar isso, mesmo que seja fazendo escrotices em programas de TV.

Neste domingo (25), o apresentador apareceu no fracassado “Pânico na Band”, um programa apelativo que se diz de humor, colocaram o apresentador do “Primeiro Impacto” numa boate, onde o mesmo acabou se soltando, tirando a camisa, e dançando com mulheres seminuas, em um determinado momento, duas modelos aparecem batendo bundinha com a cabeça do apresentador no meio, sem nenhuma noção de que aquilo estava sendo gravado e seria exibido para todo o Brasil, o apresentador coloca a mão dentro da saia de uma das modelos e a outra mão na frente da calça dela, fazendo um alusão de que estaria pegando nas partes íntimas das mesmas.

Desse jeito que a gente prova ser hétero? Quanto ao jornalismo do SBT, que mais parece um circo, até chega ser piada, nem vamos comentar mais aqui, que não vale a pena, os índices de audiência sofríveis desse jornalismo que não ultrapassa 5 pontos, já dizem por si só.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados

4 pensamentos “Apresentador de telejornal do SBT aparece na TV pegando em partes íntimas de modelos”

  1. Como eu já falei anteriormente ele irá fazer de tudo para provar que é Hétero. Se o caminho for essa baixaria a melhor opção será ficar calado.

  2. Lixo hoje a televisão só transmite lixo e promove apresentadores sem uma formação acadêmica desmoralizando os profissionais que tanto lutaram pra fazer sua carreira como jornalista já está mais que na hora de uma intervenção familiar contra o dono do SBT por colocar tanto lixo na TV brasileira

  3. deixa o garoto ser feliz maluco gzus elas tao deixando ele ta gostando e vivendo a vida dele