Globo

“Bahia Meio Dia” perde novamente para RecordTV e vê SBT pelo retrovisor em Salvador

O telejornal local “Bahia Meio Dia”, exibido pela TV Bahia, emissora afiliada a Rede Globo na Bahia, voltou a sofrer com a forte concorrência da RecordTV Itapoan, e acabou amargando uma derrota para o “Balanço Gera Bahia”, como se não bastasse isso, durante alguns momentos, o telejornal chegou a ficar em terceiro lugar no Ibope, atrás também o SBT, que exibia o telejornal policial “Que Venha o Povo”, na faixa de confronto direto.

O telejornal local, exibido entre 12h01 e 12h48, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 13 pontos de média e chegou a picos de 15 pontos na Grande Salvador, alcançando cerca de 541 mil espectadores soteropolitanos. Na faixa de confronto direto, a RecordTV Itapoan, liderou na média com 15 pontos, e a TV Aratu, afiliada ao SBT, ficou em terceiro lugar com 9 pontos de média.

Devido a essas constantes derrotas da programação local da TV Bahia, que só conquista a liderança isolada com o BATV, exibido na faixa nobre, a Rede Globo, irá fazer algumas modificações nos seus telejornais locais, entre as mudanças, é tirar os quadros de entretenimento, que acabam derrubando os índices dos telejornais.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados