Conteúdo Geral

Atriz de “Carrossel” foge com o namorado e família faz buscas em SP e BH

carr

 

De Acordo com informações do Portal R7 , A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, conhecida por participar da novela “Carrossel” (prima de “Maria Joaquina”), fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, conhecido como Tom Toledo, na tarde desta quinta-feira (21). A fuga do casal mobilizou as duas famílias que, após seguir diversas pistas, descobriram que os dois haviam embarcado em um ônibus rumo a Belo Horizonte, em Minas Gerais. A família, desesperada, foi à delegacia e fez um BO (boletim de ocorrência) de desaparecimento, mas continuou as buscas por conta própria.

De acordo com a irmã de Beatriz , eles teriam se conhecido em um shopping da zona leste em abril deste ano. Beatriz teria falado com a família sobre a vontade de namorar Tom, mas a família não concordou. “Dissemos que era muito cedo para ela pensar nisso. “Ela pareceu concordar. Mas aí fugiu com ele”. concluiu a família de Beatriz.

 

Comente abaixo:
Atriz de “Carrossel” foge com o namorado e família faz buscas em SP e BH
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “Atriz de “Carrossel” foge com o namorado e família faz buscas em SP e BH”

  1. Essa menina quase nunca apareceu na novela! Aprendiz, vc fala assim mesmo “afirmando” q é imparcial, né!? Fala assim como se a RECU fosse a emissora do santos, né!? Mas n verdade, a RECU é realmente a emissora do santos, santos do pau oco e dos santos de pau duro!
    # 😛

  2. se ela foce minha filha daria uma bela surra apos encontra.la e dentro de minha casa ñ ia querer ela mais.o rapaz também tem q levar umas porradas p/aprender a respeitar filha dos outros.uma menina de 14anos é inocente agora um rapaz de 17anos já vota já faz filho direje um carro c/abilidade.poderia bem pegar um cadeia.