Conteúdo GeralGlobo

"Apuração dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro" registra boa audiência quarta (18)

globeleza640

A Rede Globo alterou sua programação normal na tarde desta quarta feira (18) para exibir a “Apuração dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro” com isso o canal conquistou uma boa audiência e cravou a liderança isolada no ibope com média superior ao que “Malhação” registrava na faixa.

A transmissão exibida entre 16h46 e 18h28 marcou segundo dados preliminares do ibope 16.1 pontos de média e chegou a picos de 20.0 pontos na Grande São Paulo e obteve 29.9% de participação total em share.

No confronto direto o SBT ficou no segundo lugar com 6.6 pontos de média, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 6.5 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 5.1 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Apuração dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro" registra boa audiência quarta (18)”

    1. Porque “O REI DO GADO” marca boa audiência mesmo começando e acabando cedo, já Malhação derrubaria e fodia audiência da Globo.