Conteúdo GeralFamososGlobo

Apresentadora Angélica fala pela primeira vez sobre acidente de avião que quase a matou

Como é do conhecimento de todos, o casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, seus filhos, duas babás das crianças estavam em um avião que fez um pouso forçado, todos que estavam no avião foram enviados para a Santa Casa de Campo Grande.

O motivo foi uma pane no motor, com muita sabedoria o piloto soube resolver o problema e evitou uma tragédia.

Veja nota do hospital falando do estado de saúde os envolvidos:

”Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças.

Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem.

Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico.”

Atualmente os apresentadores estão internados Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em entrevista ao jornal O Globo, Angélica comentou o caso.

Veja o que ela disse:

– ”Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família.”

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “Apresentadora Angélica fala pela primeira vez sobre acidente de avião que quase a matou”

  1. Olha a mão de Deus contra a rede globo! Se converte casal! Próxima vez nao tem perdao!