Conteúdo GeralRecordTV

Apostando na emoção, “Hora do Faro” bate o SBT pelo segundo domingo consecutivo no ibope

625_315_1400782245silvio_santos_contrata_rodrigo_faro_perfume_natal

O programa “Hora do Faro” exibido pela Rede Record neste domingo (10) apostou na emoção para manter os bons resultados da semana passada, e olha deu certo, a atração cravou o segundo lugar absoluto no ibope, perdendo a vice liderança por pouquissimos minutos na medição em tempo real.

A atração comandada por Rodrigo Faro que foi especial de dia dos pais marcou segundo dados preliminares do ibope 7,0 pontos de média e chegou a picos de 9,2 pontos na Grande São Paulo e obteve ao todo 14% de participação em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 14,8 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de apenas 5,8 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 3,6 pontos de média.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65,3 mil domicílios.

Comente abaixo:
Apostando na emoção, “Hora do Faro” bate o SBT pelo segundo domingo consecutivo no ibope
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “Apostando na emoção, “Hora do Faro” bate o SBT pelo segundo domingo consecutivo no ibope”

  1. Pelo jeito a record nem precisara mecher na sua orogramação de domingo e sim a diaria que esta pessima

  2. eu não vejo esse programa e não tenho a menor vontade de ver o programa pode ate ser bom o que estraga e esse apresentador chato e forçado fingindo ser o q não é