SBT

Após vergonhosa participação no “Pânico”, Dudu Camargo pode ser afastado a qualquer momento do “Primeiro Impacto”

O Diretor de Jornalismo do SBT, José Occhiuso convocou uma reunião com a equipe de jornalismo e alta cúpula do SBT nesta terça feira (17) para discutir sobre o polêmico e vergonhoso Dudu Camargo.

Segundo o site NaTelinha, José Occhiuso apresentou provas a alta cúpula do SBT mostrando que não há mais condições que Dudu apresente o “Primeiro Impacto” no SBT, após a péssima e vergonhosa repercussão de sua participação no “Pânico na Band”, onde pegou em partes íntimas de modelos, se embebedou, e até usou a logo do “Primeiro Impacto” com uma ‘paródia’ da previsão do tempo, com uma mulher nua. E Dudu foi ao Pânico sem autorização do SBT.

Além disso, a polêmica envolvendo seu namorado também repercutiu bastante na internet, o acusando de agressão, assédio e outras coisas. Segundo Occhiuso, esse é um dos motivos para que o jornalístico não consiga se vender comercialmente, pois não passa credibilidade ao telespectador.

Na reunião, serão apresentados á alta cúpula do SBT os vídeos onde mostram as atitudes vergonhosas de Dudu Camargo, o que pode acarretar em seu afastamento do “Primeiro Impacto”, e até em sua demissão do SBT. Vejamos os próximos capítulos dessa novela. Porém, se depender de Silvio Santos, isso dificilmente irá acontecer, visto que o animador o defende a unhas e dentes.

Comente abaixo:

Artigos relacionados