TV Internacional

Após pior audiência do horário, “Novo Mundo” bate recorde negativo de share em Portugal

A novela “Novo Mundo” definitivamente não caiu no gosto dos português, que estranharam a pegada de uma novela das seis (da Globo), numa faixa que só passou novelas das sete e das nove. Nesta terça feira (9), o folhetim que também está sendo exibido aqui no Brasil, e fazendo grande sucesso, registrou a sua pior participação em share na sua faixa de exibição, tendo também uma audiência bem pífia.

O folhetim, que retrata o Brasil Colônia, exibido entre 19h13 e 19h54, pela SICTV, marcou segundo dados consolidados do GFK 2.6 pontos de média e obteve somente 8.1% de participação total em share, sendo o pior share do dia na emissora portuguesa. Para se ter uma ideia, o programa de televendas da emissora, obteve 8.3% de participação em share na madrugada, e o telejornal matinal da emissora, somou 9.3% de participação total em share.

Enquanto isso, a novela “A Lei do Amor”, que entrou em sua reta final, segue com uma audiência bem abaixo do esperado, porém, com uma participação relativamente alta para o horário, o folhetim exibido entre 23h53 e 0h34, marcou segundo dados consolidados do GFK 4.1 pontos de média e obteve 23.2% de participação em share, conquistando a vice liderança no horário. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados