SBT

Após perder para Rodrigo Faro, Patrícia Abravanel perde para Xuxa nesta segunda (5)

No dia seguinte após sua derrota para o “Hora do Faro”, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, sofreu uma nova derrota no Ibope, desta vez, para Xuxa Meneghel, apresentadora do “Dancing Brasil”, que confrontou mais uma vez com o “Máquina da Fama” nesta segunda feira (5). A atração, comandada por Patrícia, mesmo recebendo em alta e na vice liderança isolada do “Programa do Ratinho”, não conseguiu manter os índices e se recuperou apenas contra o “Programa do Porchat”. No último domingo (4), em sua estreia no comando do “Programa Eliana”, ela já havia tomado uma surra de Rodrigo Faro, perdendo por um placar de 10 à 7.

Nesta segunda feira (5), durante o período em que concorreu com o “Dancing Brasil”, entre 23h36 e 00h21, seu “Máquina da Fama”, registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, apenas 5,2 pontos de média na Grande São Paulo. Na faixa de confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 5,8 pontos de média, exibindo o reality de Xuxa.

Na média geral, entre 23h36 e 00h41, a atração, comandada por Patrícia Abravanel, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 5,0 pontos de média e obteve 7,6 pontos de pico, herdados da atração anterior. Na faixa de confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 5,2 pontos de média.

Vale ressaltar, que o “Máquina da Fama” está em queda livre no Ibope, sendo atualmente o único programa da linha de shows da emissora, com média abaixo de 5 pontos. Em maio, a atração finalizou o mês com apenas 4,8 pontos na Grande São Paulo.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados