RecordTV

Após ‘breve’ derrota para novela infantil do SBT, “O Rico e Lázaro” retorna a vice liderança isolada nesta sexta (23)

A novela bíblica da RecordTV “O Rico e Lázaro”, exibida na noite desta sexta feira (23), conseguiu apresentar uma reação em sua audiência e com isso retornou ao segundo lugar isolado no Ibope, enquanto isso, a novelinha infantil do SBT não teve fôlego e acabou desabando 15% na audiência. A trama bíblica da RecordTV encerrou sua terceira semana consecutiva na segunda posição no Ibope, se distanciando ainda mais da novela do SBT, que em maio havia conquistado a vice liderança na preferência dos paulistanos. 

O folhetim assinado por Paula Richard, exibido entre 20h45 e 21h47, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,1 pontos de média e chegou a picos de 11,6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,31 milhões de espectadores.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Jornal Nacional” e a novela “A Força do Querer”, ficou em primeiro lugar com 28,1 pontos de média, e o SBT ficou em terceiro lugar com 8,9 pontos de média apenas, exibindo a novelinha “Carinha de Anjo” e “Chiquititas”. 

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os índices apresentados acima, refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados