RecordTV

Após 7 anos, Mônica Torres volta à RecordTV para “Apocalipse”

A RecordTV está aproveitando que as gravações de “O Rico e Lázaro” ainda não acabaram, para fechar de uma vez o elenco da sua próxima novela bíblica “Apocalipse”, que será assinada por Vivian de Oliveira, e tem previsão de estreia para novembro deste ano. O folhetim, contará com cerca de 70 personagens, sendo uma trama bem populosa, assim como “Os Dez Mandamentos” (2015), e ainda faltam cerca de 10 nomes para serem escalados para história, que mostrará como será o fim dos tempos. 

E um novo nome acaba de ser adquirido para o folhetim apocalíptico da emissora paulista, trata-se de Mônica Torres, cujo último trabalho foi na recém acabada “A Lei do Amor” , da Rede Globo. Esse será o segundo trabalho da atriz na RecordTV, em 2010, ela assinou com a emissora, para compor o elenco de “Ribeirão do Tempo”, que vem sendo reprisada nas tardes da emissora atualmente. 

A atriz, de 59 anos, tem 38 anos de carreira, sendo que 33 deles foram na Rede Globo, onde a atriz ficou entre os anos de 1980 e 2009, depois fez uma rápida passagem pela RecordTV, e em 2012, retornou ao canal carioca, onde atuou em tramas como: “Cheias de Charme” (2012); Sangue Bom (2013); “Geração Brasil” (2014) e “A Lei do Amor” (2016).

Na RecordTV, seu contrato foi assinado por obra, e valerá somente enquanto o folhetim bíblico da emissora estiver no ar, depois, a atriz voltará a ficar livre para assinar com outra emissora ou poderá ser chamada para uma outra produção do ano, havendo o interesse das partes. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados