Globo

Após 34 anos, chega ao fim contrato de Walther Negrão com a Rede Globo

Chegou ao fim no último dia 31 de julho, o contrato do autor Walther Negrão, que recentemente, junto com Susana Pires, escreveu “Sol Nascente” (2016/2017), na faixa das seis. O contrato do ator já durava 34 anos, vindo desde 1983. Essa é a quinta passagem do ator pela emissora carioca, que ao todo tem 38 anos de casa. 

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Walther ainda não foi chamado para conversar sobre uma possível renovação de seu vinculo com a emissora, vale lembrar, que o ator acabou deixando a autoria de “Sol Nascente” na metade, deixando a obra para a co-autora Susana Pires. 

Em seus 38 anos de carreira na Rede Globo, o autor escreveu mais de 20 novelas, entre elas, grandes sucessos como: “Direito de Amar”; “Fera Radical”; “Top Model”; “Despedida de Solteiro”; “Tropicaliente” e “Flor do Caribe”. Seus trabalhos mais recentes na emissora, foram em “Araguaia” e “Sol Nascente”. 

Caso o fim de seu contrato seja realmente oficializado, ou seja, ele não seja chamado para renovar, Walther pode assinar contrato com uma emissora Portuguesa, de quem acabou recebendo um convite. Em 2002, em parceria com a Rede Globo, o autor acabou escrevendo a novela “Vale Todo”, para a Telemundo.

Comente abaixo:

Artigos relacionados