RecordTV

Após 15 anos, Leona Cavalli troca Globo por RecordTV

A RecordTV segue investindo pesado no elenco de “Apocalipse”, sua próxima produção bíblica, que terá autoria de Vivian de Oliveira na emissora. Nesta sexta feira (7), o canal anunciou a contratação de atores e atrizes de peso para o seu folhetim, entre eles Joana Fomm e Luiza Thomé, que retorna à emissora após 2 anos afastada. O ator Eduardo Galvão, também acertou com a emissora e fará parte do elenco da próxima novela bíblica do canal paulista. 

Outra atriz que decidiu trocar a Rede Globo pela RecordTV, foi Leona Cavalli, 47 anos, que se desliga oficialmente do canal carioca após 15 anos consecutivos de trabalhos prestados. Esse será o primeiro trabalho da atriz na TV fora da Rede Globo. 

Na Globo, Leona iniciou sua carreira em 2002, no sitcom “Os Normais”, na sequência fez participações no seriado “A Grande Família”. Em 2004, fez sua primeira novela “Da Cor do Pecado”, participação pequena também teve em “Começar de Novo”, seu primeiro papel numa novela inteira aconteceu em 2006, em “Belíssima”, posteriormente fez “Bang Bang”; “Pé na Jaca”; “Amazônia”; “Duas Caras”; “Negócio da China”; “Araguaia”; “A Vida da Gente”; “Gabriela”; “Amor à Vida” e “Totalmente Demais”, além de outras séries e seriados da emissora.

Seu último trabalho na Rede Globo foi no quadro “Dança dos Famosos” no “Domingão do Faustão”. O contrato da atriz com a RecordTV, foi assinado por obra, ou seja, vale apenas enquanto o folhetim bíblico estiver no ar.

Comente abaixo:
Após 15 anos, Leona Cavalli troca Globo por RecordTV
Avalie este post

Artigos relacionados