TV Internacional

Antes mesmo da estreia, “Apocalipse” já foi vendida para o México e Estados Unidos

Não apenas no Brasil que a novela “Apocalipse”, da RecordTv, vem gerando expectativa no público, no mercado e até mesmo na concorrência, pelo teor da história. O folhetim de Vivian de Oliveira também vem chamando atenção do mercado internacional antes mesmo de sua estreia. “Apocalipse” ainda está na fase de escalação de elenco, e as gravações devem começar apenas em agosto, e sua estreia está prevista para novembro deste ano, sucedendo a cambaleante “O Rico e Lázaro”. 

A novela apocalíptica da emissora de Edir Macedo, já garantiu seu passaporte para os Estados Unidos e o México, onde será exibida pela Univision e o Canal Las Estrellas, ambos do Grupo Televisa, que vem se surpreendendo com o desempenho dos folhetins bíblicos nos dois países. No México, graças ao sucesso de “Os Dez Mandamentos” pela Imagen TV, a Televisa comprou os direitos de “A Terra Prometida”; “O Rico e Lázaro” e “Apocalipse”, já nos Estados Unidos, graças à “José do Egito”, a “A Terra Prometida” foi promovida de canal. 

Por aqui, o folhetim bíblico da RecordTV também vem gerando expectativa da mídia e do público, ainda mais pelas últimas contratações feitas pelo canal, para fazer o folhetim. Nomes de peso como Joana Fomm, Beth Goulart e Lu Grimaldi, poderão ser visto no folhetim bíblico. Ainda faltam alguns nomes, que devem ser anunciados nos próximos dias. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados