FamososGlobo

Ana Furtado fala sobre câncer

Apresentador do programa É de Casa tem usado redes sociais para falar da doença

Quem pensa que a vida dos famosos é perfeita está enganado. Eles também tem problemas e ficam doentes. É o caso da apresentadora Ana Furtado que está lutando contra um câncer de mama. A revelação foi feita ao público em maio deste ano e pegou muitos telespectadores de surpresa.

Alerta de prevenção as mulheres

Assim como usou a sua conta no Instagram para revelar sobre a doença, ela também tem compartilhado depoimentos e reflexões a respeito da doença. Uma das reflexões foi feita nos últimos dias. Parte da mensagem você pode ler logo abaixo. O público se emocionou!

“Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver”, refletiu Ana Furtado , que sofre com seu câncer de mama.

Em junho quando esteve participando do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ela falou dos motivos que a fizeram compartilhar a doença com o público. Um deles é alertar as mulheres. Leia o depoimento da apresentadora:

Isso pode acontecer com qualquer uma – inclusive comigo, que sempre me alimentei bem, me cuidei, fiz esporte, não era fumante e não tinha doença na minha família, enfim, não tinha perfil, desabafou emocionada.

Ana Furtado é casada com o diretor da Globo, Boninho com quem tem uma filha, Isabella. Ana já foi modelo, participou de novelas e de programa. Atualmente ela comanda o programa “É de casa”, atração televisiva da Globo no sábado de manhã.

E compartilhando a luta da doença com os telespectadores, ela tem ganhando o apoio e carinho do público!

Comente abaixo:
Ana Furtado fala sobre câncer
Avalie este post

Artigos relacionados