SBT

“Amanhã é Para Sempre” substituirá “No Limite da Paixão” nas tardes do SBT

O SBT ainda não confirmou de forma oficial, a exibição da novela mexicana “Amanhã é Para Sempre”, uma das mais aguardadas pelos fãs deste filão de dramalhões que o canal exibe. Mas um dublador da Rio Sound, empresa responsável pelas dublagens dos folhetins mexicanos do SBT, já adiantou, que esta, será o próximo folhetim mexicano nas tardes do canal de Silvio Santos. 

Em nota publicada nesta sexta feira (4), o dublador Ricardo Schnetzer, confirmou que a trama está no processo de finalização das dublagens e que ela será a próxima novela do SBT. O diretor de programação da emissora, já havia dado pistas em suas redes sociais, dizendo que o folhetim seria exibido ainda este ano pelo canal. 

“No Limite da Paixão” tem a missão de reerguer o horário de tramas mexicanas neste horário, derrubado desde “Querida Inimiga”, e nunca mais voltou a registrar índices parecidos com os de “Mar de Amor”; “Teresa” ou “Coração Indomável”, grandes sucessos deste horário. 

Para reconquistar o público, o folhetim conta com um elenco bem conhecido pelos brasileiros, como Lucero, que se destacou e ganhou notoriedade em “A Dona” e agora no remake infantil de “Carinha de Anjo”, e também Fernando Colunga, conhecido também por “A Dona”, mas principalmente, por “A Usurpadora”, que sempre que pode, bate cartão na programação da emissora. 

Comente abaixo:
“Amanhã é Para Sempre” substituirá “No Limite da Paixão” nas tardes do SBT
Avalie este post

Artigos relacionados