Conteúdo GeralGlobo

"Alto Astral" tem o maior pico desde "Sangue Bom" nesta quarta (25)

dsc00475-tratada

A novela “Alto Astral” exibida pela Rede Globo na noite desta quarta feira (25) conseguiu novamente registrar uma ótima audiência e cravou a liderança absoluta no ibope e atingiu ainda recorde de pico de uma trama das sete desde o fim de “Sangue Bom”.

A trama de Daniel Ortiz marcou segundo dados preliminares do ibope 24.2 pontos de média e chegou a picos de 30.0 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 35.6% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Record ficou na vice liderança com 9.8 pontos de média, o SBT ficou com 6.5 pontos no terceiro lugar a Band ficou em quarto lugar com 3.4 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Alto Astral" tem o maior pico desde "Sangue Bom" nesta quarta (25)”

  1. Nunca será Sangue Bom.Nojo dessa novela, nojo dos fãs dela, nojo de tudo que tem haver com esse lixo.Enfim, amanhã marca 20 pra compensar.

    1. Poxa cara, o que tem haver Sangue bom com alto astral? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alto Luxo pisa em Sangue Lixoso

  2. Prefiro Alto Astral a Sangue Bom, tanto em trama, quanto em elenco. Sangue era legalzinha, mas terminou de forma ridícula.

  3. muito simples mesmo, igual o ibope faz com a audiência da globo. kkkkk valeu Cristian.