Conteúdo Geral

Adoçamento Amoroso: tudo sobre esse Trabalho Espiritual

Já ouviu falar em Adoçamento Amoroso? Se você ainda não conhece esse Trabalho Espiritual, saiba que ele poderá te ajudar caso esteja passando por problemas no seu relacionamento. Veja a seguir todos os detalhes deste trabalho, como funciona e muito mais. 

O que é um Encantamento Amoroso?

Encantamento Amoroso, Adoçamento Amoroso, Amarração Amorosa, são todos Trabalhos Espirituais realizados para o amor. Segundo Maicon Paiva, que é Espiritualista e atende no Espaço Recomeçar, todos esses trabalhos beneficiam um relacionamento de alguma forma.

“O Adoçamento Amoroso é benéfico para quem já tem uma relação, mas está passando por problemas no relacionamento”, conta ele. 

O que significa adoçar uma pessoa?

O Espiritualista conta que adoçar é o mesmo que lançar um feitiço de Adoçamento Amoroso em uma pessoa. “Ao adoçar uma pessoa, ela se sente mais feliz, com mais energia positiva e vontade de estar com seu parceiro”, explica Maicon Paiva. 

Segundo ele, a pessoa alvo do feitiço assim como o consulente passam a viver em harmonia após o trabalho, já que energias positivas agem na vida do casal para beneficiar a relação.

Para que serve o Adoçamento Amoroso?

A principal finalidade é permitir que o amor já presente na relação flua sem influências negativas. Nesse caso, Maicon Paiva explica que o Adoçamento é indicado para diversas situações, tais como: acabar com as brigas do relacionamento, acender o fogo da paixão, afastar energias negativas e muito mais.

“Se o relacionamento não vai bem e a causa não é fácil de ser compreendida, o Adoçamento Amoroso pode ajudar”, conta o Espiritualista. 

Como funciona a União Amorosa?

A União Amorosa, por outro lado, é um trabalho indicado para quem deseja se casar. É parecido com outros trabalhos para o amor, mas age no início do relacionamento.

Maicon Paiva conta: “neste trabalho, as energias positivas emanadas pelo feitiço faz com que o casal queira avançar no relacionamento e partir para uma união mais séria, com harmonia e proteção”.

Quanto tempo leva para um Adoçamento fazer efeito?

O Espiritualista conta que não há um número em específico, mas que o trabalho pode demorar mais ou agir rapidamente, dependendo de cada caso. “É muito complexo afirmar um tempo, pois cada caso é único. Geralmente os efeitos ocorrem dentro de 21 dias”, conta Maicon Paiva. 

Adoçamento Amoroso tem consequências?

Algumas pessoas têm medo de realizar Trabalhos Espirituais por acreditar que poderão ter algum tipo de consequência. Contudo, Maicon explica que as consequências só existem para magia negra e trabalhos realizados com más-intenções. Ou seja, quando a intenção é boa e é usado magia branca, não há com o que se preocupar. 

“Não há consequências para quem faz Adoçamento Amoroso. Qualquer pessoa pode solicitar o trabalho e desfrutar dos resultados positivos”

Como adoçar seu relacionamento?

Gostou deste Trabalho Espiritual realizado para relacionamentos que estão com algum tipo de problema? Então você pode solicitar o seu Adoçamento Amoroso no Espaço Recomeçar após realizar a Consulta Espiritual. O atendimento na casa de apoio espiritual pode ser feito online ou presencialmente, basta agendar pelo site: espacorecomecar.com.br.

Comente abaixo:

Artigos relacionados