Conteúdo GeralGlobo

"A Regra do Jogo" registra 35 pontos em SP e 39 no Rio nesta quinta (25)

kiki

A novela “A Regra do Jogo”, exibida pela Rede Globo na noite desta quinta feira (25), voltou a crescer no Ibope, após registrar quedas nos índices por causa do “Futebol”, e com isso, voltou também registrar índices dentro da meta do horário em São Paulo e Rio de Janeiro.

A trama de João Emanuel Carneiro, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 34.7 pontos de média e chegou a picos de 38.5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record ficou em segundo lugar com 9.1 pontos de média e o SBT teve 8.2 pontos de média.

Na capital carioca, a trama das nove, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 39.5 pontos de média e chegou a picos de 42.2 pontos na Grande Rio de Janeiro. No confronto direto, a Rede Record ficou com 8.7 pontos de média e o SBT ficou com 7.5 pontos.

Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados. Os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “"A Regra do Jogo" registra 35 pontos em SP e 39 no Rio nesta quinta (25)”

  1. novela escura, cenas com interpretações fracas, salvo alguns personagem interessantes, imagem e filtro não me agrada, deveria ser um pouco mais clara.

  2. Sítio do Picapau Amarelo 1.3
    A Pantera Cor-De-Rosa 1.0
    Doctor Who 1.4
    Jornal da Cultura 1.3

    Doctor Who conseguindo ser a maior audiência da Cultura na quarta feira 😀 Flopado da Capaldi nem merece.

Veja Também

Fechar