Famosos

A luta do ator Fábio Assunção contra as drogas

Fábio falou sobre o assunto na revista Trip

A lista de artistas que se envolveram com o uso de drogas não é pequena. Um deles é Fábio Assunção. O ator que tem em seu currículo inúmeras novelas, até porque são 27 anos de carreira também já causou polêmicas.

Em entrevista a revista Trip deste mês, o ator falou da batalha contra a dependência química. Ele falou da carreira da carreira, filhos, e claro, sobre as drogas. Leia abaixo um dos relatos:

“Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”, relembra ele, acrescentando as possíveis razões para o vício. “Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Essas coisas… Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar”, completou.

Drogas, confusões, polêmicas

Fábio Assunção é considerado um galã de prestígio. Ele já atuou e desempenhou papeis importantes na teledramaturgia brasileira . A participação mais recente foi no seriado “Onde nascem os fortes”, da Rede Globo.

Mas o ator já se envolveu em polêmicas. Desde namoros polêmicos, abandono de terapias, corte de novela, vício de drogas, acidente de trânsito. Para uma pessoa conhecida, tudo isso não acaba passando despercebido pelo holofote.

O ator que atualmente namora  a atriz Maria Ribeiro, tem dois filhos, de 15 e 7 anos, com mães diferentes. Na entrevista Fábio destacou que a luta contra a droga é uma luta diária:

Sim, é um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível.

Declarações sinceras e abertas ao público. Independente de seus problemas pessoais, Fábio continua atuando brilhantemente nas telas!

 

Comente abaixo:
A luta do ator Fábio Assunção contra as drogas
5 (100%) 1 vote

Artigos relacionados