Rede TV

Fora da TV Paga, “Encrenca” volta a vencer o “Pânico” no Ibope

O programa humorístico “Encrenca”, exibido pela RedeTV na noite do último domingo (04), conseguiu novamente registrar uma excelente audiência e cravou o quarto lugar absoluto no Ibope, vencendo com ampla vantagem a Band, que exibia o “Só Risos” e o “Pânico na Band”, aliás, mesmo com a emissora ainda fora das TV’s por assinatura, a atração conseguiu vencer o confronto com o “Pânico”, principal humorístico da emissora concorrente.

A atração, comandada por Tatola Godas, Dennys Mota,Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, exibida entre 20h01 e 22h36, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.4 pontos de média e chegou a picos de 6.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,3 milhão de espectadores. Na faixa de confronto direto, a Band ficou em quinto lugar com 3.7 pontos de média apenas.

No confronto direto, entre “Encrenca” e “Pânico na Band”, que ocorreu entre 21h45 e 22h36, a RedeTV registrou uma média de 4.6 pontos de média, enquanto a Band somou somente 4.2 pontos de média. Na média fechada, a diferença entre ambas atrações foi de apenas um décimo, ficando 4.5 à 4.4 para Band.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,3 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados