Conteúdo Geral

“Zorra Total” deve deixar a grade da Globo em 2015

Parece que o humorístico da Rede Globo está com os dias contados.

Segundo o colunista Léo Dias, o programa “Zorra Total”, que está no ar desde 1999, deve chegar ao fim em 2015.

As gravações devem  ser encerradas neste mês, mas a atração será exibida até o fim de março – época em que a Globo tradicionalmente apresenta as novidades para o ano.

A atração pode ser substituída pelo “Altas Horas”, que começaria mais cedo. Mudança que o apresentador Serginho Groisman deseja há muito tempo.

Comente abaixo:
“Zorra Total” deve deixar a grade da Globo em 2015
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Zorra Total” deve deixar a grade da Globo em 2015”

  1. Poderiam reformular, mas não tirar do ar. A globo vai encher a sua programação de programas de auditório chato e cansativo, com seu elenco que vivi em todos eles e nunca dizem nada. Trocaram SC com o AH talvez tenham ganham em dinheiro mais não em audiência. Quer voltar a dar audiência de 10 anos atrás deixe de vender tv por assinatura, quer ganhar em todo lugar, ainda tem sorte de ser líder, até as novelas estão cansativas, repetitivas. O que salva é a qualidade.

  2. Em termos de audiência,duvido Groissman chegar aos 20 cm zorra chega,vive perdendo pra record… E zorra agrada uma parcela q curte esse tipo de humor,vai piorar ainda mais,sábado q ja eh o pior dia da globo…

  3. Urgente fora Zora Total e a Zora nova é pior ainda. Urgênte um bom filme ou o Altas Horas. Esse programa novo ê mais chato ainda.

  4. Pior programa de Zora, vamos inovor, trazer bons filmes, música, Altas Horas. Essa nova dinamica de zora é pior q outra