Conteúdo GeralGlobo

“Velho Chico” perde fôlego e registra menos audiência que novela das 6 e das 7 nesta terça (12)

Cf4odOPW8AAvDrk

A novela das nove, “Velho Chico”, continua tendo sérias dificuldades para elevar os índices de seu horário, e deixa a Globo em uma desconfortável situação, ao ver sua principal novela registrar menos audiência que o folhetim das seis e também o das sete, apesar de trama ter elevado os índices se comparado com as antecessoras, a situação da Globo junto ao Ibope não era tão favorável quanto agora.

Nesta terça feira (12), exibida entre 21h15 e 22h17, “Velho Chico”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 29.8 pontos de média e chegou a picos de 33.0 pontos na Grande São Paulo, ficando atrás de “Eta Mundo Bom” (32.4) e “Totalmente Demais” (30.7).

Na faixa de confronto, a Rede Record que exibia “Os Dez Mandamentos” e o “Jornal da Record”, ficou em segundo lugar com 13.0 pontos de média, e o SBT que exibia “Cúmplices de Um Resgate”, “Carrossel” e o “Programa do Ratinho”, ficou em terceiro lugar com 10.4 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:
“Velho Chico” perde fôlego e registra menos audiência que novela das 6 e das 7 nesta terça (12)
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Velho Chico” perde fôlego e registra menos audiência que novela das 6 e das 7 nesta terça (12)”

    1. O QUE É ISSO HP?……………………….#……………………….

  1. Os números em si n e fracasso e ate bom acima dos 30,sao razoaveis porem o q faz flopar memso é a situacao das novelas das 6 e 7 a superando

  2. Eu sei minima. Gosto das tramas do cara. Só não gosto desta novela. Ele escreveu ela com muita arrogância. Ele deu indireta ao Walcyr praticamente ao falar das bixas. O mais gostoso é a novela no horário mais caro ser atropelada por uma que está começando a turbinar o horario nobre e de seu autor rival. Pois não só turbina como tb fez ontem a mais alta em público. Só faltava uma “pirulitona” ou aquele de caras e bocas q vestia de mulher ou uma “bernadete” em êta. Marcas registradas do Walcyr.

  3. Espero que melhore, mas até então Velho Chico não mostrou a que veio. Não acompanho mais como antes… Santoro faz uma grande falta! Fagundes é muito chato.

  4. A novela tem uma qualidade técnica primorosa, mas a estória é arrastada e a direção peca pelo excesso de drama, tudo eh muito dramático , a sonoplastia reforça uma tensão desnecessária. Além disso não se sabe em que época se passa a novela, o figurino eh uma mistura de anos 70 e 80 , época em que parece que a novela é ambientada, mas de repente se vê a personagem de Camila Pitanga falando no Skype. Não dá pra entender. Outra coisa eh que o personagem envelhecido Bento dosAnjos está velho demais , deviam ter escolhido um ator um pouco mais jovem. Outro ponto negativo eh a atuação teatral da atriz que faz a mãe do coronel Saruê. Ela exagera demais, até que ela deu uma refreada nas caretas, mas ainda assim ela fica exagerada. No teatro da pra ser assim mas na TV qualquer expressão facial tem que ser comedida por causa dos closes, que são essenciais nesse meio de vídeo.

  5. povo feio_ sotaque nojento_ passa uma impressão de sujeira_ História fraquíssima_ e etc etc. resumindo eh uma BOSTA mesmo essa novela 🙂

  6. A novela tinha tudo pra bombar. Mas as imagens são escuras, o figurino incompatível com a época e o cenário estranho e feio. Uma pena!!

  7. Novela chata só fala de macumba tem umas cenas que não tem nada a haver com nada fala de ogum oxum cobra morte vozes gente morreu falando em floresta só obra de satanás eu nem gosto de assistir desligo a TV e espero acabar.