SBT

“Um Caminho Para o Destino” será a substituta de “O Que a Vida Me Roubou” no SBT

O SBT bateu o martelo e definiu que a novela “Um Caminho Para o Destino”, produzida originalmente pela Televisa em 2016, será a novela que irá substituir “O Que a Vida Me Roubou”, na faixa das 18 horas da emissora. As chamadas começaram a ser veiculadas na programação do canal nesta sexta feira (28), e a previsão de estreia é para agosto. 

SINOPSE

Na fazenda da família Altamirano vive Don Fernando, um viúvo e pai de duas jovens: Amelia, a mais nova e sua consentida, e Mariana, a filha mais velha. Com eles também vivem Blanca, que cuida das filhas de Don Fernando desde o falecimento da mãe delas no parto de Amelia, e Pedro Pérez, o jardineiro da fazenda, que é apaixonado por Amelia.

Porém Amelia é apaixonada por Luis Montero, um estudante de direito cheio de ambições. Amelia acaba se entregando a Luise acaba engravidando. Ao saber da gravidez, Luis despreza Amelia e se casa com Marissa, uma rica viúva milionária e mãe de Carlos.

Don Fernando, ao saber da gravidez de Amelia, acredita que o filho é de Pedro e os expulsa da fazenda. Um tempo depois, Amelia e Pedro se casam e ele assume a paternidade da criança que ao nascer, é batizada de Luisa Fernanda.

18 anos depois Luisa Fernanda é uma linda moça que tem duas paixões na vida: tocar violino e plantar, hábitos que aprendeu com seu pai Pedro. Um certo dia, Luis, seu pai biológico, a atropela e a leva para o hospital onde trabalha seu enteado Carlos. A partir desse momento, nasce um amor entre eles. Carlos é namorado de Isabela, ex-miss universo e uma solicitada modelo, mas termina com ela ao se apaixonar por Fernanda.

Comente abaixo:
“Um Caminho Para o Destino” será a substituta de “O Que a Vida Me Roubou” no SBT
Avalie este post

Artigos relacionados

2 pensamentos ““Um Caminho Para o Destino” será a substituta de “O Que a Vida Me Roubou” no SBT”