RecordTV

“SP Record” registra recorde negativo e sofre derrota para o SBT nesta sexta (28)

A situação da nova programação da RecordTV, segue cada vez pior em São Paulo, e também lá no Rio de Janeiro, onde o canal obteve quedas estratosféricas em todos os horários. Nesta sexta feira (28), o telejornal local “SP Record”, acabou despencando na audiência e registrou a sua pior audiência desde a estreia, chegando a ficar ainda por 8 minutos em quarto lugar, atrás do “Brasil Urgente SP” e do “Jornal da Band”. 

O telejornal local, comandado por Carla Cecato, exibido entre 19h15 e 19h43, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 5,8 pontos de média e chegou a picos de 6,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando somente 1,4 milhão de espectadores. Para efeitos de comparação, na semana passada, neste mesmo horário, o “Cidade Alerta” havia registrado 9,2 pontos de média. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 28,3 pontos de média, exibindo o “SP2” e a novela “Pega Pega”, o SBT, que exibia “O Que a Vida Me Roubou” e o “Roda a Roda Jequiti”, ficou em segundo lugar com 6,5 pontos de média, e a Band, que exibia o “Brasil Urgente SP” e o “Jornal da Band”, ficou em quarto lugar com 5,2 pontos de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:
“SP Record” registra recorde negativo e sofre derrota para o SBT nesta sexta (28)
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em ““SP Record” registra recorde negativo e sofre derrota para o SBT nesta sexta (28)”