RecordTV

“SP Record” inicia o mês com recorde negativo e em quarto lugar nesta terça (01)

A RecordTV segue com dificuldades pra emplacar sua nova programação na Grande São Paulo. Em uma faixa que já era consolidada no segundo lugar, agora perde facilmente para a Band no Ibope, e derruba a média-dia da emissora. E nesta terça (01) não foi diferente, além de “Os Dez Mandamentos” ter fechado em quarto lugar, o “SP Record”, telejornal local da emissora, também amargou o quarto lugar no Ibope.

O telejornal local, comandado por Carla Cecato, exibido entre 19h14 e 19h43, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 5.8 pontos de média e chegou a picos de 6.4 pontos na Grande São Paulo, alcançando somente 1.27 milhão de espectadores. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 27.9 pontos de média, exibindo o “SP2” e a novela “Pega Pega”, o SBT, que exibia “O Que a Vida Me Roubou” e o “Roda a Roda Jequiti”, ficou em segundo lugar com 6.9 pontos de média, e a Band, que exibia o “Brasil Urgente SP” e o “Jornal da Band”, ficou em terceiro lugar com 6.4 pontos de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
 
Comente abaixo:
“SP Record” inicia o mês com recorde negativo e em quarto lugar nesta terça (01)
Avalie este post

Artigos relacionados

3 pensamentos ““SP Record” inicia o mês com recorde negativo e em quarto lugar nesta terça (01)”

  1. Sou novo no Site e em comentários sobre TV, mas adoro acompanhar os números me fascinam, parabéns ao site CTV Audiência, pelos números e divulgação, diferentes de outros tendenciosos que nem dão o devido destaque de audiência em queda livre da Record TV, e tentam minimizar os números desta emissora trazendo a média do semestre e não do mês de julho. LAMENTÁVEL

  2. Sobre o SP Record (nada de novo no nome, pois o Reinaldo Gottino já apresentou este telejornal até meados de 2009/2010 acho), mudou alguma coisa ali e aqui mas foi um erro marcante essa nova programação. Compreendo a tentativa dos diretores de renovar sua grade noturna, mas de uma vez foi um risco tremendo. Agora pagam o pato. O telejornal em questão até seria uma boa opção se não tivessem reprisando OS Dez Mandamentos antes, um erro ainda maior.