Globo

“Senhora do Destino” bate recorde de audiência e atinge 23 pontos nesta terça (20)

A reprise da novela “Senhora do Destino”, exibida na tarde de ontem (20) pela Globo, conseguiu se aproveitar do alto share ontem em São Paulo, e bateu recorde absoluto de audiência, com 2 pontos a mais que o recorde anterior, que era de 19 pontos, cravando a liderança mais que absoluta de audiência, abrindo uma vantagem de mais de 14 pontos sobre a segunda colocada.

Exibida das 16h45 às 17h53, a trama de Aguinaldo Silva registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 20.6 pontos, chegando a picos de 23.1, atingindo cerca de 4.6 milhões de telespectadores na Grande São Paulo. 

No confronto direto, a Record veio em segundo lugar exibindo o “Cidade Alerta” com 6.3 pontos de média, em seguida veio a Band em terceiro lugar com uma média de 5.6 pontos exibindo o “Brasil Urgente”, o SBT amargou o quarto lugar exibindo a novela “No Limite da Paixão”, e a Cultura veio em quinto lugar com uma média de 1.8 ponto.

Os dados são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

 

Comente abaixo:
“Senhora do Destino” bate recorde de audiência e atinge 23 pontos nesta terça (20)
Avalie este post

Artigos relacionados