Globo

“Senhora do Destino” bate recorde absoluto de audiência e alcança 25 pontos nesta terça (18)

A reprise da novela “Senhora do Destino”, exibida na tarde de ontem (18) pela Globo, conseguiu se aproveitar do alto share ontem em São Paulo, e impulsionada pela “Sessão da Tarde”, bateu recorde absoluto de audiência e ajudou a impulsionar a média noturna da Globo.

A trama de Aguinaldo Silva, exibida entre 16h46 e 17h52, teve uma média recorde de 22.6 pontos e chegou a 26.0 pontos de pico na Grande São Paulo, atingindo 4.9 milhões de telespectadores só na capital paulista, e alcançando 39% de participação total em share.

No confronto direto, a Record veio em segundo lugar exibindo o “Cidade Alerta” com 6.4 pontos de média, em seguida veio o SBT em terceiro lugar com uma média de 5.4 pontos exibindo a novela “No Limite da Paixão”, a Band com “Brasil Urgente”, apareceu em quarto com 4.1 de média e a Cultura veio em quinto lugar com uma média de 2.1 pontos.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:
“Senhora do Destino” bate recorde absoluto de audiência e alcança 25 pontos nesta terça (18)
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em ““Senhora do Destino” bate recorde absoluto de audiência e alcança 25 pontos nesta terça (18)”

  1. Eu sabia que a re reprise de Senhora do destino ira arrebentar.