Conteúdo GeralRecord News

RedeTV inverte “TV Fama” com “RedeTV News”, a partir de maio

luciano-faciolli

A partir do próximo dia 2 de maio, a RedeTV promove uma importante mudança em sua grade de programação diária. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o telejornal “RedeTV News”, será relançado e transferido para a faixa das 19h15, enquanto o “TV Fama”, passará a ser exibido as 21h30.

Segundo a publicação, um novo jornalístico deverá ser criado neste dia, e irá ocupar a faixa das 17h, atualmente ocupada pelo “Você na TV”. O novo “RedeTV News” deverá ficar durante 1 hora e 15 minutos no ar, ganhando mais 30 minutos se comparado com o seu tempo atual. O “TV Fama”, terá o papel de esquentar a linha de entretenimento do canal.

Atualmente, o “TV Fama” vem registrando médias de 1 ponto em São Paulo, enquanto o “RedeTV”, que recebe muitas vezes no traço, registra médias entre 0.8 e 2 pontos na capital paulista. O religioso “Show da Fé”, permanecerá na grade, na faixa das 20h30 às 21h30.

Comente abaixo:
RedeTV inverte “TV Fama” com “RedeTV News”, a partir de maio
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “RedeTV inverte “TV Fama” com “RedeTV News”, a partir de maio”

  1. e onde vai ficar O VOCE NA TV o programa da entre 1 e 2 pontos deixa a redetv em 5 lugar a frente da cultura e da Gazeta..

    seria uma boa colocar o VOCE NA TV depois do MELHOR PRA VOCE e antes do A TARDE É SUA .. ai iria ficar com uma boa programação.

    1. que raiva do SBT,sempre que uma novela em exibição não fica na vice eles tiram a abertura,foi assim com a reprise de maria do bairro(2015)e agora estão fazendo isso com a novela a mentira,tá certo que a música de abertura é bem chata mais……………..é melhor do que ficar sem igual as novelas da recópia………….#fato………………..

    2. Seria uma boa essa aberração televisiva do Você na TV sair do ar para sempre

  2. Pode ser sim uma boa mudança, uma vez que vem com jornalismo na faixa das 17h. O que vale ressaltar é que essa dobradinha, a Record vem com o Cidade Alerta e vai até às 20:40h (poderá mudar caso a emissora passe a exibir Escrava Mãe na faixa das 19:30h) e a Band vem com Brasil Urgente e Jornal da Band. Acredito que se ela viesse com uma programação mais diferenciada, com uma alternativa seria melhor! Mas quando se fala em investimento na emissora, “gerar” empregos é bem vindo! Tomara que dê certo!!! Quem sabe ela poderia exibir a novela “Alma Pantaneira” uma produção da JPO Produções de Yves Dumont na faixa das 22:30h
    Minha sugestão:
    17:00h Você na Tv
    18:15h TV Fama
    19:45h Rede News
    20:30h Igreja (já que não quer mudar)
    21:30h Jornalismo Policial (Tipo Boletim de Ocorrências)
    22:30h Novela – Alma Pantaneira
    23:20h Linha de Shows:
    segunda – Musical Sertanejo / Good News
    terça – Super Pop
    quarta – Adriane Galisteu Show (merece mais uma oportunidade)
    quinta – Documento Verdade / Luciana By Night
    sexta – Operação de Risco / Mariana Godoy
    sábado – programa de humor

    1. cale-se seu imundo……………………….só a novela abismo de paixão importa……………………………..