Conteúdo Geral

Record e Band são as emissoras que mais transmitem programação “ao vivo” na TV aberta

record-e-band

Uma pesquisa feita pelo “ConexãoTV” de acordo com a programação de cada canal aberto de TV no Brasil, revelou que a Rede Record e a Band são os canais que mais produzem conteúdo “ao vivo” na TV brasileira, a TV Cultura ficou na lanterna como a que menos produz.

A Rede Record como não é surpresa para ninguém ficou com o primeiro lugar, com incríveis 105 horas por semana de programação ao vivo, isso é o equivalente a mais de 4 dias ininterruptos de conteúdo feito em tempo real, realmente é um recorde.

Na sequencia para surpresa de todos ficou a Band com 75 horas de programação ao vivo por semana, seguida pela Rede Globo com 72 horas de programação ao vivo por semana.

A TV Gazeta ficou com a quarta colocação, produzindo cerca de 54 horas de programação ao vivo por semana, na sequencia ficaram a RedeTV e o SBT, ambas produzindo 36 horas de programação ao vivo por semana, a TV Cultura foi a lanterninha com 28 horas de programação ao vivo apenas.

O SBT que agora tem 36 horas de programação ao vivo, antes tinha apenas 31 horas e era também uma das lanterninhas, esse número de horas ao vivo do canal aumentou, porque o “Programa Eliana” passou a ser ao vivo e o “Notícias da Manhã” voltou a ter três horas de duração.

Comente abaixo:
Record e Band são as emissoras que mais transmitem programação “ao vivo” na TV aberta
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “Record e Band são as emissoras que mais transmitem programação “ao vivo” na TV aberta”

  1. Gostei da pesquisa. Mesmo a Record tendo tantas horas de programação ao vivo, ela nem sempre consegue ser vice com tais programas. Mais do que ser ao vivo, é preciso ter audiência pra compensar o investimento.

  2. Queria ver tanto uma reprise de novela da Record no horário do Programa da Tarde.

  3. No horário da tarde não renderia, a Record já reprisou Prova de Amor, Bicho do Mato e outras, mas não teve êxito, tanto que parou com as reprises. Acredito que uma reprise depois do JR cairia bem, recebendo em alta, tenho certeza que alavancaria a audiência do horário.

    1. é, ela reprisou os mutantes e ñ foi sucesso. e se ela reprisasse alguma novela depois do JR qual seria?

  4. ha, eu gostei de chamas da vida, mas ñ me lembro de amor e intrigas!