Conteúdo GeralRecordTV

Programa da "Igreja Universal" deixa a Record em primeiro lugar nesta terça (17)

fala-que-eu-te-escuto

O programa “Fala Que eu Te Escuto” exibido pela Rede Record na madrugada desta terça feira (17) conseguiu apresentar uma boa audiência e cravou o primeiro lugar no ibope, vencendo a programação própria de suas principais concorrentes no confronto.

O religioso produzido pela “Igreja Universal” marcou segundo dados preliminares do ibope 3.3 pontos de média e chegou a picos de 5.1 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 14.0% de participação total em share.

No mesmo horário a Rede Globo ficou no segundo lugar com 3.2 pontos de média e o SBT ficou no terceiro lugar com 3.0 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:
Programa da "Igreja Universal" deixa a Record em primeiro lugar nesta terça (17)
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “Programa da "Igreja Universal" deixa a Record em primeiro lugar nesta terça (17)”

  1. Isso sim é um Eclipse Apocalitico, nunca mais acontece, oque tava passando no sbt, globo e band? Carnaval!?

    1. É o poder da internet, o tema foi sobre “Humor na internet” se os vídeos eram pra fazer rir ou ridicularizar as pessoas, e passou um vídeo do Julio Cocielo (CanalCanalha), que tem mais de 1 milhão de assinantes no YouTube

    2. O que taxa passando amigo era simplesmente trechos de vídeos do Julio Cocielo do canal canalha kkkkkkk apenas isso

    1. Eles estavam falando mal de youtubers, ai a galera do Twitter começou a assistir e mandar perguntas falando mal do tal programa.