Globo

“Os Dias Eram Assim” disputa com “O Rebu” título de pior audiência do horário das onze

A nova novela das 23 horas, “Os Dias Eram Assim”, exibida diariamente pela Rede Globo não tem agradado muito ao público de casa não, que pouco tem se interessado pelo folhetim que retratam os tempos de ditadura no Brasil. No grupo de discussão da trama, a Rede Globo descobriu que poucas pessoas sabem o que foi o Golpe de 64, um dos temas abordados na trama.

No quesito audiência, a novela tem acumulado 16.2 pontos de média na Grande São Paulo, o que acaba colocando a trama entre as menores audiências do horário, juntamente com “O Rebu”, que nesta altura do campeonato também somava os mesmo 16.2 pontos na capital paulista. A Rede Globo prepara algumas modificações na história, para retratar da melhor forma de como foi e o que foi o Golpe Militar de 64.

Na comparação com os 12 primeiros capítulos, “O Astro” segue na liderança com 21.7 pontos de média acumulada, contra 21.5 pontos registrados por sua sucessora “Gabriela”, “Verdades Secretas” aparece em terceiro lugar no ranking com 18.8 pontos de média, seguida por “Liberdade, Liberdade” com 18.5 pontos de média e por fim aparece “Saramandaia” com 17.3 pontos de média. 

Comente abaixo:
“Os Dias Eram Assim” disputa com “O Rebu” título de pior audiência do horário das onze
Avalie este post

Artigos relacionados