SBT

“O Que a Vida Me Roubou” repete recorde e abre 49% de vantagem sobre a Band nesta quarta (19)

O dramalhão mexicano “O Que a Vida Me Roubou”, exibido pelo SBT na noite desta quarta feira (19), novamente conseguiu apresentar uma ótima audiência e manteve a tendência de crescimento dos últimos dias, registrando novamente o seu melhor resultado desde a sua estreia. Desde maio, o folhetim não atingia uma média tão expressiva assim, no geral, ficou em terceiro lugar isolado, abrindo uma boa vantagem sobre o “Brasil Urgente”, exibido pela Band na faixa de confronto direto. 

A trama mexicana, protagonizada por Angelique Boyer, exibida entre 18h11 e 19h18, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7.6 pontos de média e chegou a picos de 8.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,65 milhão de espectadores paulistas. 

Enquanto isso, no confronto direto, a Rede Globo com “Malhação”; “Novo Mundo” e “SP2”, liderou com 27.0 pontos de média, a RecordTV com o “Cidade Alerta”, foi vice líder com 9.5 pontos de média, a Band, com o “Brasil Urgente”, apareceu em quarto lugar com 5.1 pontos de média, a TV Cultura com “Shaun, o Carneiro”, “Clube das Winx” e “Regal Academy”, ficou em quinto lugar com 2.9 pontos de média, a TV Gazeta com o “Gazeta Esportiva” e “Jornal da Gazeta”, somou 1.8 de média, no sexto lugar.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:
“O Que a Vida Me Roubou” repete recorde e abre 49% de vantagem sobre a Band nesta quarta (19)
Avalie este post

Artigos relacionados