Conteúdo Geral

Grande final do “Power Couple Brasil” registra audiência decepcionante nesta quinta (22)

A RecordTV exibiu na noite desta quinta feira (22), a grande final de seu reality show “Power Couple Brasil”, o jogo dos casais, e com isso ganhou grande repercussão nas redes sociais, sendo o assunto mais comentado do mundo no twitter, porém, na audiência, a atração acabou decepcionando e registrando uma queda de 30% com relação a final da primeira temporada. O programa também perdeu feio para o SBT, que exibia o “Programa do Ratinho” e o humorístico “A Praça é Nossa”.

A atração, que deu a vitória para o casal Nayara Justino e Cairo Jardim  com 65% dos votos, exibida entre 22h46 e 00h17, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7,8 pontos de média e chegou a picos de 8,6 pontos na Grande São Paulo. Na grande final da primeira temporada, a atração havia registrado 11,2 pontos de média em São Paulo.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média, exibindo “Os Dias Eram Assim”; “Vade Retro” e “Jornal da Globo”, pontuando 15,3 pontos de média, enquanto SBT, marcou 9,7 pontos de média, exibindo “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa”, ocupando a vice liderança isolada.

O reality show da RecordTV perdeu para as duas atrações que concorreu do SBT, com o “Programa do Ratinho”, o “Power Couple Brasil”, marcou somente 8.0 pontos de média, contra 10.1 da concorrente. Já contra “A Praça é Nossa”, o reality da RecordTV obteve somente 7.6 pontos de média, contra 9.3 do humorístico.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Curta o CTV: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Grande final do “Power Couple Brasil” registra audiência decepcionante nesta quinta (22)
Avalie este post

Artigos relacionados