Globo

“A Força do Querer” explode, vai à 43 pontos e bate novo recorde nesta segunda (24)

“A Força do Querer” segue sendo um fenômeno de audiência, e isso não é mais novidade pra ninguém. E no capítulo de ontem (24) com a tão esperada surra de Irene, a novela bateu mais um recorde de audiência, ultrapassando os tão almejados 40 na média, e tendo a maior audiência da Globo desde o final de “A Regra do Jogo”, em Março de 2016.

O folhetim, assinado por Glória Perez, exibido entre 21h16 e 22h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 40.6 pontos de média e chegou a picos de 43.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando incríveis 8.62 milhões de telespectadores somente na capital paulista.

Na faixa de confronto direto, o SBT, que exibia “Carinha de Anjo”; “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar isolado com 9.7 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia “O Rico e Lázaro” e o “Jornal da Record”, ficou em terceiro lugar com 7.5 pontos de média apenas, a Cultura apareceu em quarto com 1.4, a Band apareceu em quinto com 0.9 de média, e a RedeTV apareceu em sexto com míseros 0.5 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:
“A Força do Querer” explode, vai à 43 pontos e bate novo recorde nesta segunda (24)
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em ““A Força do Querer” explode, vai à 43 pontos e bate novo recorde nesta segunda (24)”